metropoles.com

Empresário que estava em helicóptero que caiu recebe alta. “Curando”

Ricardo Emediato, sócio-fundador do grupo R2, compartilhou nas redes sociais que saiu do hospital e está continuando o tratamento em casa

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Corpo de Bombeiros
imagem colorida destroços helicopteros empresarios df
1 de 1 imagem colorida destroços helicopteros empresarios df - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um dos empresários que estava no helicóptero que caiu em uma lagoa de Água Fria (GO), no Entorno do Distrito Federal, recebeu alta do hospital, 13 dias após o acidente. Ricardo Emediato, 38 anos, sócio-fundador do grupo R2, compartilhou nas redes sociais que continua em repouso e com tratamentos em casa.

Ricardo estava na aeronave que caiu em 27 de junho. Além dele, Lucas Bezerra, 32, da equipe do DJ Bhaskar, e piloto da aeronave, Ayrton Vargas, 66, também estavam a bordo. Todos foram resgatados com vida.

A aeronave havia saído de Brasília e seguia para a região da Chapada dos Veadeiros, também em Goiás. No entanto, a cerca de 140 quilômetros da capital federal, o helicóptero caiu.

No comunicado compartilhado nas redes, Ricardo afirmou que “Deus me deu uma nova oportunidade de viver”.

“Só tenho a agradecer por isso e por todos que colocaram intenção. Em breve vou escrever como tudo aconteceu, até mesmo para virar essa página e não precisar relembrar todos os dias dessa memória”, escreveu.

Relembre o acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a aeronave perdeu altitude e caiu na lagoa. Algumas pessoas que viram o acidente entraram na água com o auxílio de um barco, para resgatar os ocupantes da aeronave.

O piloto Airton Vargas e um dos empresários envolvidos no acidente se agarraram aos destroços da aeronave para não se afogarem, segundo a corporação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?