Empresário do DF é detido por se recusar a fazer teste do bafômetro
Segundo a PM, ele se envolveu em acidente e apresentava sinais de embriaguez. Homem foi responsável por colisão com morte em 2007
atualizado
Compartilhar notícia
Um empresário se envolveu em acidente na QI 11 do Lago Sul na tarde deste domingo (15/5). Segundo informações preliminares, ele estaria dirigindo sob efeito de álcool e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a corporação, o homem dirigia um Ford Territory quando colidiu contra o Palio Weekend de um motorista de aplicativo que estava com passageira.
A PM constatou que o empresário apresentava sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica. Apesar disso, ele se recusou realizar o teste do bafômetro e foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Na delegacia foi constatado que ele possuía 36 multas e cerca de R$ 5 mil em débitos. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e foi arbitrada fiança de R$ 50 mil.
Em 2007, o mesmo homem foi preso por matar uma pessoa atropelada. Até a última atualização deste texto, o nome dele não havia sido divulgado pela polícia.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.