Empresário achado morto no DF saiu de casa para socorrer motociclista
Segundo informações repassadas a PCDF, empresário era proprietário de uma loja de motos e saiu para prestar socorro a motociclista
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo informações registradas na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o empresário Eliel do Nascimento de Sousa, encontrado morto aos 38 anos nessa sexta-feira (27/12), era proprietário de uma loja de motos e deixou o estabelecimento por volta das 17h55 da última quinta-feira (26/12) para prestar socorro a um motociclista, mas não retornou. O corpo do homem foi encontrado em matagal na região de Sobradinho, com diversas marcas de tiro.
O empresário foi visto pela última vez na região de Engenho Velho, na Fercal. Um vídeo mostra dois motociclistas transitando próximo a uma zona de mata em Sobradinho, no mesmo dia do sumiço da vítima. Nas imediações de onde o corpo foi encontrado, testemunhas relataram ter avistado esses dois homens entrando no matagal.
Agentes da 35ª Delegacia de Polícia chegaram a deter dois suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário. O Metrópoles apurou que, no início da noite de sábado (28/12), após os depoimentos, não foi possível formalizar a prisão em flagrante contra os homens – que são dois irmãos. A dupla, porém, continua sendo investigada pela suposta autoria do crime.
O caso continua sob investigação da PCDF.