Embriagado, motorista causa acidente e corre atrás de vítima com facão
Agressor, embriagado, foi detido e encaminhado à 16ª DP. Caso aconteceu próximo ao Morro da Capelinha, em Planaltina, no Distrito Federal
atualizado
Compartilhar notícia
Um motorista de 52 anos, supostamente embriagado, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (14/5), por colidir contra um Fiat Uno prata e ameaçar o condutor do veículo com um facão. O caso aconteceu próximo ao Morro da Capelinha, em Planaltina, no Distrito Federal.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado no momento do acidente e, ao ser confrontado para o pagamento do reparo, correu atrás da vítima com a arma cortante. Ao tentar fugir do agressor, o motorista do Uno conseguiu pegar a chave do veículo do criminoso – o impedindo de fugir– e acionou as autoridades.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar do Distrito Federal encontrou o indivíduo de 52 anos dormindo dentro do carro. Conforme relatado, devido ao estado de embriaguez, o agressor sequer conseguia formular uma frase.
Com o suspeito, os militares encontraram o facão, utilizado por ele para ameaçar a vítima, e o encaminharam a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
O Metrópoles apurou que o homem é um velho conhecido da polícia e coleciona passagens por inúmeros crimes, tais como: uso de documento falso, por agressão, pela Lei Maria da Penha, ameaça, receptação, posse indevida de arma de fogo, por injúria, roubo, furto, por crime contra o meio ambiente e por embriaguez ao volante.