Embriagado, motorista quase mata a companheira atropelada após briga
Casal teria discutido em bar antes do atropelamento, segundo relatos à PMDF. Vítima teve fratura exposta na perna e perdeu bastante sangue
atualizado
Compartilhar notícia
Com sinais de embriaguez, um motorista de 32 anos atropelou e quase matou a própria companheira, na noite dessa quinta-feira (19/12), em Santa Maria.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o atropelamento teria sido intencional e prendeu o motorista em flagrante, por tentativa de feminicídio.
A vítima, de 33 anos, foi encontrada pela equipe do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com fraturas expostas nas pernas e após perder muito sangue.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a vítima e a levou para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
Testemunhas ouvidas pelos PMs relataram que o casal havia se encontrado em um bar da região e discutido no estabelecimento. As brigas entre os dois eram comuns, segundo conhecidos dos envolvidos relataram aos policiais.
A vítima, então, saiu do estabelecimento e, pouco depois, o agressor a atropelou e bateu o próprio carro contra o veículo dela. Ele fugiu em seguida e retornou só depois de receber ligações de conhecidos presentes no local.
Ao prenderem-no, os policiais militares constataram “fortes sinais de embriaguez e ânimo exaltado”. O criminoso também se recusou a se identificar e foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
Se indiciado, ele pode responder pelos crimes de embriaguez ao volante e tentativa de feminicídio.