Em roubo no Paranoá, nem carne é deixada para trás
Dois suspeitos foram levados para a delegacia nesta terça-feira (2/1). A vítima reconheceu os objetos encontrados com os homens
atualizado
Compartilhar notícia
Nem a carne que estava no congelador de uma residência do Paranoá foi poupada de um furto. Além do alimento, uma televisão e eletrodomésticos foram levados da casa na noite de domingo (31/12). A Polícia Militar prendeu dois suspeitos na manhã desta terça-feira (2/1), na Quadra 16 do condomínio Del Lago, na mesma rua onde o crime ocorreu.
Policiais militares chegaram até o local após receberem denúncia de tráfico de drogas na região. Encontraram três tabletes de maconha – dois estavam escondidos: um estava atrás da geladeira e o outro, enrolado em um lençol atrás de um televisor. Uma porção do entorpecente pronta para consumo também foi recolhida pela militares.
Um dos suspeitos foi autuado por tráfico e receptação. O outro responderá por receptação: acabou liberado após assinar termo de comparecimento à Justiça. Os homens foram levados para a 6º Delegacia de Polícia, onde a vítima do furto na noite do Réveillon reconheceu os objetos apreendidos.