Em menos de 8 horas, DF registra mais um atropelamento de mãe filha
O segundo acidente ocorreu em Samambaia na QR 314. O primeiro terminou com a morte de mãe e filha, atropeladas por motociclista
atualizado
Compartilhar notícia
Entre a manhã e a tarde desta segunda-feira (10/10), o Distrito Federal registrou um segundo atropelamento envolvendo criança. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do DF (PMDF), neste segundo caso, a criança sofreu escoriações, sem ferimentos graves e a mulher apresenta escoriações e uma possível fratura.
O acidente ocorreu na QR 314 de Samambaia. As duas estão conscientes, orientadas e estáveis e serão transportadas ao hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), a menina tem 4 anos de idade e a mulher, que é mãe da criança, 21. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.
Na manhã desta segunda, um outro acidente acarretou na morte de Sandra Sousa Freire, 33 anos, e a filha Heloísa Sousa Freire, 3. Elas atravessavam faixa de pedestre próximo ao Atacadão Dia a Dia, em Planaltina, quando foram atingidas por um motociclista e morreram na hora.
O condutor da moto, João Batista Siqueira, 36, estava a mais de 150 km/h, segundo o diretor de policiamento do Detran-DF, Wesley Cavalcante. O homem atingiu mais que o dobro da velocidade máxima permitida da via, que é de 60km/h.