Em menos de 2h, dois homens são esfaqueados no DF; um morre
Uma das vítima acabou esfaqueada próxima a um ponto de ônibus e precisou ser transportada para o hospital, em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
Em um intervalo de menos de duas horas, dois crimes com uso de arma branca mobilizaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na noite desta quinta-feira (13/10).
O primeiro atendimento aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Caje, na região de Planaltina, às 19h47. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram Geizom Plácido da Silva, 45 anos, caído e sem sinais vitais.
A vítima apresentava perfuração no lado esquerdo do tórax e teve a morte atestado no local. Policiais militares receberam um chamado sobre uma situação de homicídio e isolaram a cena do crime, até o fim dos trabalhos da perícia.
Já às 21h42, em um ponto de ônibus da Quadra 26, próximo à Casa Nordestina, na região do Paranoá, um jovem de 25 anos foi atendido com marcas de duas perfurações no tórax e outras duas nos braços. Estava consciente e orientado, porém em estado grave.
O paciente foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital da Região Leste, no Paranoá. A dinâmica das ocorrências não foi informada.