Em encontro com bancada do DF, Celina fala sobre ocupação do Centrad
Em fala, Celina reforçou também que o Ministério Público recomendou não investir em obras mais estruturantes no Centrad
atualizado
Compartilhar notícia
Governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão (PP) falou, em encontro com a bancada do DF no início da tarde desta terça-feira (7/2), sobre os primeiros passos para a ocupação do Centrad, em Taguatinga.
“Nós vamos começar a ocupação do Centrad. Alguns órgãos estão indo para lá, com algumas manutenções que a gente possa, de forma contínua e gradativa, ocupar aquele espaço. Mas nós precisamos de uma grande obra viária, nós colocamos isso para os deputados hoje”, disse a governadora em exercício após o encontro. Na fala, Celina não anunciou quais os órgãos vão ocupar o local.
Em sua fala, Celina reforçou também que o Ministério Público recomendou o não investimento em grandes obras no prédio.
Além disso, pontuou que o encontro foi uma “prestação de contas” para os deputados e senadores presentes. Apenas a senadora Leila Barros (PDT) ─ de licença médica por conta de uma cirurgia no quadril ─ e o deputado federal Fred Linhares (Republicanos) ─ que participava da gravação de um programa ─ não estiveram presentes.
A governadora em exercício também afirmou que o grupo tratou de temas como: segurança pública, volta às aulas, saúde, fundo constitucional e o posicionamento contrário à criação da Guarda Nacional.