Em convenção, PSTU confirma que Robson da Silva vai disputar o GDF
Candidato tem 52 anos e atua como professor da Secretaria de Educação do DF há 22 anos. Convenção partidária aconteceu neste sábado
atualizado
Compartilhar notícia
O diretório regional do PSTU no Distrito Federal confirmou neste sábado (30/7) seu candidato para a disputa ao Governo do Distrito Federal (GDF). Em convenção, a sigla escolheu Robson da Silva para concorrer no pleito de outubro. O evento foi realizado na Escola Jardim de Infância 21 de Abril, na 708/908 Sul.
Robson tem 52 anos e atua como professor da Secretaria de Educação do DF há 22 anos. Ele se candidatou, sem sucesso, a senador nas eleições de 2010, 2014 e 2018.
Eduardo Zanata, 36, integrará a chapa como candidato a vice de Robson. Bacharel e licenciado em letras pela Universidade de Brasília (UnB), Zanata já atuou como coordenador Diretório Central de Estudantes (DCE).
A servidora técnica judiciária Elcimara, 40, será a candidata do PSTU a senadora do DF. Tânia Lima e Everton Salvador disputarão cargo de deputado federal e Francisco Targino vai se candidatar a deputado distrital.