Eletricista achado carbonizado foi queimado vivo em carro, diz PCDF
PCDF concluiu o inquérito sobre a morte do eletricista encontrado carbonizado dentro do próprio carro, na DF-205
atualizado
Compartilhar notícia
A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) concluiu o inquérito sobre a morte do eletricista encontrado carbonizado dentro do porta-malas do próprio carro. Segundo os investigadores, a vítima, de 36 anos, foi queimada ainda com vida. O crime aconteceu em 29/1.
“O grupo criminoso, não satisfeito em agredir a vítima para roubar o carro, decidiu colocá-la no porta-malas, ainda viva, e incendiar o veículo”, informou o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio de Carvalho Alves.
Todos os envolvidos, dois adultos e três menores, estão detidos.
Veja vídeo do veículo carbonizado:
A Polícia Civil encontrou o veículo incendiado, um Renault Mégane, perto da entrada da Pedreira Contagem, na DF-205. Durante as apurações, os investigadores localizaram cinco suspeitos de cometer o crime. Um adolescente que teria participado fugiu, mas acabou apreendido na sexta-feira (3).
Os criminosos alegaram à PCDF terem abordado a vítima na intenção de roubá-la, mas, durante o assalto, houve uma discussão, segundo os investigados. O grupo decidiu, então, colocar a vítima dentro do porta-malas e incendiar o veículo.
A família do eletricista informou aos investigadores que ele havia saído de casa para comprar cigarro, mas não retornou. Os suspeitos deverão responder por roubo qualificado, por restrição da liberdade da vítima, e latrocínio (roubo seguido de morte).