Eleitores de Bolsonaro inflam Pixuleco em protesto contra Roger Waters
Eles levantaram boneco do ex-presidente Lula na frente do Mané Garrincha contra a crítica do artista que chamou candidato do PSL de fascista
atualizado
Compartilhar notícia
Indignados com a crítica feita pelo cantor Roger Waters – ex-vocalista da banda Pink Floyd –, na terça-feira (9/10), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, integrantes de quatro grupos (Movimentos Acorda Brasil, Nas ruas, Jacaré de Tanga e Motivação) fazem, na tarde deste sábado (13/10), um protesto.
A manifestação acontece em frente ao Estádio Mané Garrincha, local do show do cantor, que será realizado ainda nesta noite. Os manifestantes inflaram e levantaram um boneco do ex-presidente Lula vestido de presidiário.
Os manifestantes inflaram e levantaram um boneco do ex-presidente Lula vestido de presidiário.
“Acho estranho um artista como ele, que lutou contra o nazismo e que é um dos responsáveis pelo movimento de derrubada do Muro de Berlim, vir ao nosso país mandar uma mensagem #EleNão”, afirmou Bruno Sal, membro de um dos grupos que participa da manifestação.
De acordo com o manifestante, Roger Waters critica, com sua atitude, aproximadamente 50 milhões de eleitores, “que acreditam em uma mudança na figura do candidato Jair Bolsonaro”. “Vim aqui manifestar minha indignação contra os ataques feitos ao meu candidato”, definiu.
Facebook
Depois da crítica de Roger Waters, milhares de brasileiros entraram na página de Facebook do ex-integrante da banda Pink Floyd, para criticar as mensagens que o músico colocou em seu show, em São Paulo, contra o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.