Propaganda eleitoral de candidatos ao GDF aparece em nova ordem na TV
Tempo e ordem de exibição foram sorteados novamente após a desistência de Rafael Parente. Novos tempos ainda não foram divulgados
atualizado
Compartilhar notícia
As propagandas eleitorais gratuitas dos candidatos ao Governo do Distrito Federal (GDF) tiveram a ordem de exibição alterada nesta sexta-feira (2/9). A reorganização ocorreu após a oficialização da renúncia de Rafael Parente, que era candidato do PSB ao cargo.
Agora, a exibição, na televisão, começa com Coronel Moreno (PTB). Em seguida, aparecem: Paulo Octávio (PSD), Leandro Grass (PV), Keka Bagno (PSol), Leila Barros (PDT), Ibaneis Rocha (MDB) e Izalci Lucas (PSDB).
Coronel Moreno utilizou o tempo para falar de saúde, educação e segurança pública. Paulo Octávio abordou as metas que tem no plano de governo para o DF. Grass, Keka e Leila comentaram a situação da assistência social no DF. Ibaneis aproveitou o tempo de tevê para falar sobre a pandemia e os feitos durante o período. Izalci destacou as propostas que tem para o DF caso seja eleito.
Apesar do novo sorteio realizado, o Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE/DF) ainda não divulgou como ficaram os novos tempos de cada postulante ao Palácio do Buriti. Parente tinha 51 segundos, que devem ser redistribuídos entre os candidatos que seguem na disputa.