Rollemberg caminha na Rodoviária e eleitores cobram apoio a Haddad
Governador fechou a agenda desta sexta-feira (26/10) em evento ao lado de apoiadores
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite desta sexta-feira (26/10), o candidato à reeleição ao Palácio do Buriti, Rodrigo Rollemberg (PSB), caminhou pela Rodoviária do Plano Piloto e acabou encontrando eleitores pró-Fernando Haddad que faziam manifestação no local, em prol do postulante à Presidência da República pelo PT. O buritizável ouviu gritos de “Rollemberg, fale a verdade! Está na hora de apoiar o Haddad!”.
O governador não chegou a responder os brados e preferiu se concentrar na própria candidatura. “O mais importante [na reta final] é o reconhecimento de que enfrentamos momentos difíceis e tivemos coragem de passar por cima”, disse. O vice da chapa, Eduardo Brandão (PV), e a senadora Leila do Vôlei (PSB) também acompanharam o socialista.
Rollemberg demonstrou estar otimista para uma possível virada no segundo turno. “Brasília não está à venda. A consciência dos brasilienses, ninguém compra. Quero continuar servindo a cidade, fazer dela um lugar mais solidário e generoso”, assegurou.
O fim da caminhada foi mais descontraído. Rollemberg foi até o Conic para conversar e entregar adesivos para quem passava por ali. O buritizável aproveitou e parou em um dos bares do local para tomar alguns goles de cerveja com os apoiadores. Logo depois, deixou a localidade.