Menino que desmaiou em escola do Cruzeiro volta para a casa da mãe
A criança, que tem 8 anos, foi recebida pela mãe e pelos cinco irmãos. Todos moram no Paranoá Parque
atualizado
Compartilhar notícia
O menino, de 8 anos, que desmaiou após passar mal na Escola Classe 8 do Cruzeiro, voltou para a casa da mãe no fim da tarde de terça-feira (21/11). Ele estava com o pai, que mora na mesma Região Administrativa do colégio, desde o ocorrido, na última sexta (17), e foi recebido pela mãe e pelos cinco irmãos no Paranoá Parque. “Estou muito feliz”, resumiu, emocionado.
Na sexta, o menino saiu de casa sem almoçar e sentiu muita dor no peito ao chegar na escola. Ele teria chegado a perder a consciência. O colégio acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chamou o pai da criança, que a levou para casa.
O Metrópoles foi à residência da mãe do menino, na terça (21), mas ela preferiu não falar. Segundo o presidente do conselho consultivo da quadra, Josemar Bezerra, a mulher está muito feliz com a volta do filho, mas desde segunda (20) não sai de casa. “O Conselho Tutelar esteve na casa dela, e ela está com medo de perder a guarda dos filhos”, disse, acrescentando que tanto mãe da criança quanto o marido dela estão desempregados.