Eduardo Bolsonaro e a mulher registram BO contra ameaças à filha no DF
O casal esteve na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Civil do DF, nesta sexta-feira (4/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) esteve na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Civil do DF, nesta sexta-feira (4/6), denunciando ameaças contra a filha de apenas oito meses.
O boletim de ocorrência foi registrado pela mulher do parlamentar, Heloisa Wolf Bolsonaro. Ela contou que em 31 de maio deste ano recebeu em sua conta de e-mail correspondência com o título “esse seu filho não vai chegar aos 12”. As ameaças ainda falavam em “dor da perda de um filho” e “magia negra”.
Após o registro, Eduardo Bolsonaro postou nas redes sociais: “Estou esperançoso no rastreio do e-mail do criminoso, que se tiver sucesso demandarei civil e criminalmente. Agradeço ao Delegado PCDF GianCarlos pelo atendimento”, ao se referir ao delegado-chefe da DRCC, Giancarlos Zuliani.
Ao Metrópoles, o delegado informou que a investigação corre em sigilo.
Fui hoje à DRCC (Del. Repressão Crimes Cibernéticos) iniciar as investigações ao ameaçador de minha filha e família
Estou esperançoso no rastreio do email do criminoso, que se tiver sucesso demandarei civil e criminalmente. Agradeço ao Delegado PCDF Gian Carlos pelo atendimento pic.twitter.com/8F4A8lR1EN
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) June 4, 2021