“É um baque para todo mundo”, diz primo de Regiane sobre localização de corpo
Nesta madrugada, suspeito de matar a jovem, Sérgio Alves da Silva, 42, levou os investigadores para o possível local onde enterrou corpo
atualizado
Compartilhar notícia
Um primo de Regiane da Silva Oliveira, 21 anos, lamentou a localização do corpo da estudante desaparecida. Jorismar da Silva, 46 anos, acompanhava na manhã desta quinta-feira (27/4) os trabalhos de buscas em uma área de mata em Planaltina-DF.
“É um baque para todo mundo”, disse, acrescentando que a família ainda tinha esperança de encontrá-la viva, em um cativeiro.
Na terça-feira (26/4), a família de Regiane reuniu 30 pessoas para procurar a jovem na mata.
“Minha prima estava estudando com o propósito de ajudar a mãe. Nossa esperança era de encontrá-la viva, não o corpo”, lamentou o parente.
Nesta madrugada, o principal suspeito de matar a jovem, Sérgio Alves da Silva, 42, chegou a levar os investigadores para o possível local onde a vítima estaria enterrada. O criminoso foi preso na noite dessa quarta (26), no Entorno do Distrito Federal.
“Uma pessoa com vários crimes na costas, a Justiça solta no saidão para cometer essa atrocidade com uma pessoa que é humilde, simples e tão jovem. E agora, quem vai aparar a família? As leis não servem para gente de bem, só para quem não presta”, comentou Jorismar.