É grave estado do homem que ateou fogo no corpo em frente ao Planalto
Vítima, de 39 anos, foi levada ao Hran, onde informou que veio de São Leopoldo (RS)
atualizado
Compartilhar notícia
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que é grave o estado de saúde do homem que ateou fogo no próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto na manhã deste domingo (10/4). Segundo boletim médico do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), o paciente, identificado apenas pelas iniciais J.M.G., chegou ao pronto-socorro com 90% da superfície corporal queimada.
“O paciente foi imediatamente atendido por equipe médica e está internado na unidade de queimados do Hran. O estado de saúde de J.M.G é grave”, declarou a secretaria, por meio de nota. O paciente não portava documentação e se identificou para a equipe de profissionais que o atendeu no hospital como sendo morador de São Leopoldo (RS). Ele tem 39 anos.
Dilma
O policiamento da área apurou que ele passou as últimas três noites no gramado da Esplanada e na Praça dos Três Poderes. Durante o dia, ficava em frente ao palácio, gritando o nome da presidente Dilma Rousseff.
Informações iniciais dos bombeiros davam conta de que o combustível que o homem jogou sobre o próprio corpo seria querosene. À tarde, foi constatado que, na realidade, era gasolina. Com informações da Agência Estado