Durante fuga, quatro criminosos morrem em troca de tiros com a PM
Em pista entre Brazlândia e Águas Lindas, quatro assaltantes morreram ao trocarem tiros com policiais. Três suspeitos seguem foragidos
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro criminosos morreram, na madrugada desta quinta-feira (09/04), durante uma troca de tiros com policiais militares de Goiás. O grupo é suspeito de invadir três chácaras, manter os moradores em cárcere privado e roubar três caminhonetes. Os crimes foram cometidos na área rural de Brazlândia.
A polícia recebeu a informação de que os suspeitos tinham fugido do Núcleo Rural Rodeador pela estrada vicinal 541, que liga Brazlândia a Águas Lindas (GO).
Durante o cerco, o condutor do carro roubado e os integrantes de outros dois veículos que davam apoio foram surpreendidos pela equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO), no Setor Coimbra, área rural de Águas Lindas, às 7h20.
Houve troca de tiros e os quatro suspeitos foram alvejados. Todos morreram no local. Nenhum policial ficou ferido.
Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola, dois revólveres e uma escopeta calibre 12, além do veículo roubado. Outros dois veículos ainda não foram recuperados e cinco suspeitos seguem foragidos.