Dupla socorre homem esfaqueado, mas bate carro em poste a caminho de hospital no DF
Jovem, que já estava com um ferimento no abdômen, foi levado ao hospital com outras escoriações no punho, perna e tronco
atualizado
Compartilhar notícia
Um acidente deixou três pessoas feridas no Recanto das Emas no início da madrugada desta quarta-feira (2/12). Um homem e uma mulher estavam em um carro e levavam um colega ao hospital. O rapaz havia sido esfaqueado, na região do abdômen, e durante o socorro, o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um poste.
A colisão aconteceu na Avenida Ponte Alta, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recanto. Michael Clementino de Aguiar, 23 anos, foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele é o jovem com o ferimento de arma branca na barriga, que estava sendo socorrido pelos colegas. Além da lesão abdominal, ele apresentava um edema no punho esquerdo, um ferimento na perna e escoriações pelo corpo.
As circunstâncias da facada desferida contra o jovem não foram esclarecidas até a última atualização desta reportagem. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, para averiguar se atuou em alguma ocorrência do tipo na região e horário mencionados. A Polícia Civil do Distrito Federal também foi acionada pela equipe de reportagem. Porém, até a última atualização desta reportagem, nenhuma das corporações havia emitido informações a respeito do caso.
Raudiney Pereira Clementino de Souza, 20 anos, foi atendido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da mesma região administrativa.
Gabriela Emily Pinto, 20 anos, foi atendida e transportada também ao HRT, com dor na lombar e escoriações no pescoço, devido ao acidente.
Recanto no escuro
As equipes da Companhia Energética de Brasília (CEB) foram acionadas estiveram no local e iniciaram o procedimento de manutenção do poste danificado. Ao todo, 8.661 residências nas quadras Quadras de 200 a 204, de 400 a 405 e de 600 a 605 ficaram sem luz até as 2h29, quando a energia foi reestabilizada. Mesmo assim, 369 unidades permaneceram no escuro, até as 9h46, quando outro reparo foi feito e concluído.