Dupla é presa por suspeita de tentativa de latrocínio em Taguatinga
De acordo com a PMDF, dois homens abordaram uma caminhonete, mas não tiveram sucesso na empreitada e fugiram; equipe da Gtop efetuou prisão
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram presos na noite da última sexta-feira (4/3) por suspeita de tentativa de latrocínio. Segundo informações da Polícia Militar (PMDF), a dupla estava em um Fiat Strada e teria abordado uma caminhonete na QNH, em Taguatinga.
A tentativa foi frustrada pelos próprios ocupantes da S-10, que reagiram e trocaram agressões com os suspeitos. Após um disparo de arma de fogo na direção das vítimas, os supostos assaltantes ainda jogaram o carro contra elas e fugiram.
Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) foi acionada e localizou o veículo por volta das 19h. No carro, ainda de acordo com a corporação, foram encontrados “objetos de origem ilícita”. No veículo, havia 10 caixas de som automotivo, entre grandes e pequenas, e algumas ferramentas. A PM admitiu que não encontrou a arma de fogo usada pela dupla.
Um dos suspeitos foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas logo depois se juntou ao pretenso comparsa na 12ª DP (Taguatinga Centro). O Metrópoles tentou contato com agentes da Polícia Civil, mas não obteve sucesso.