Vídeo. Jovem de 19 anos é vítima de estupro coletivo em motel do DF
Vítima tentou fugir ao pular de carro dos criminosos e de sacada, mas não conseguiu. Estupradores foram presos nessa 2ª feira, em Sobradinho
atualizado
Compartilhar notícia
A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (17/4), uma dupla que cometeu estupro coletivo, em um motel da região administrativa.
A polícia descobriu que um jovem de 24 anos teria convidado a vítima, de 19, para sair . Os dois seguiram para o estacionamento de um posto de combustível e começaram a beber. Depois, chegou o segundo envolvido no crime, um homem de 32 anos.
Um deles começou a beijar a jovem à força, e a dupla forçou a vítima a entrar em um veículo. Na sequência, levaram-na para um motel na região do Colorado.
Veja imagens:
A vítima tentou abrir a porta do veículo, para fugir dos agressores, mas foi impedida por um deles. No motel, em nova tentativa de escapar dos estupradores, a jovem quis pular da sacada, mas não conseguiu.
Após o crime, a jovem foi levada para casa, em uma região rural de Sobradinho II, e procurou a polícia. No Instituto de Medicina Legal (IML), exames periciais constataram lesões e sinais de violência no corpo da vítima.
Os criminosos responderão pelo crime de estupro coletivo praticado contra vulnerável e podem receber pena de até 20 anos de prisão.