Dupla é presa com mochilas, notebooks e celulares furtados de veículos
Equipe da Rotam monitorava HB20 com placa clonada que criminosos usavam para furtar pertences de dentro de outros veículos em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram presos, na noite dessa quarta-feira (5/6), suspeitos de furtar 20 mochilas, notebooks e celulares de dentro de veículos na área central de Brasília.
A equipe da Rotam em patrulhamento recebeu informações do Centro de Inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) sobre uma dupla que trafegava em um Hyundai HB20 branco.
Ao avistarem o veículo no Setor Policial, os policiais deram ordem de parada, que foi ignorada pela dupla. Após perseguição, os militares conseguiram abordá-los no Sudoeste, por volta das 23h.
No interior do carro em que os criminosos estavam, foram encontrados os pertences furtados, incluindo 20 mochilas, seis notebooks, cinco celulares e mais diversos eletrônicos.
Segundo a PMDF, os suspeitos, de 32 e 45 anos, confessaram os furtos e foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Segundo a PMDF, o carro em que os dois trafegavam tinha placa clonada.