Dupla é presa após executar jovem de 23 anos com cinco tiros no DF
Crime ocorreu em São Sebastião. Os autores estavam em um carro vermelho e fugiram para Santa Maria antes de serem presos
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem, de 23 anos, morreu baleado no Morro Azul, em São Sebastião, na noite dessa quinta-feira (9/2). Os autores, dois homens, foram localizados pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e presos em flagrante. O carro usado pelos criminosos também foi apreendido e passará por perícia.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou a vítima como Paulo Felipe da Silva de Oliveira, que tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uma tentativa de homicídio.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado, mas Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os agentes da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), que investiga o caso, tentam identificar a motivação do crime.
Os autores estavam em um carro vermelho, efetuaram cinco disparos e fugiram para Santa Maria. Na região administrativa, os PMs encontraram, no estacionamento do HRSM, o carro, com marcas de sangue. Servidores da unidade de saúde informaram que um homem baleado tinha acabado de dar entrada no local, alegando ser vítima de um assalto.
Ao perceber a presença dos militares, o suspeito tentou correr e se escondeu no banheiro, mas foi preso em seguida.