Dupla clonou cartões e torrou R$ 19 mil com produtos de estética no DF
Na casa dos investigados, de 24 e 38 anos, foram encontrados 66 cartões de crédito clonados e uma máquina para confeccioná-los
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf) prenderam, no final da tarde dessa terça-feira (12/05), uma dupla que clonava cartões e fazia compras de produtos estéticos.
As duas pessoas presas têm 24 e 38 anos. Elas foram localizadas após gastarem R$ 19 mil em produtos de beleza e dermatológicos, como ácido hialurônico, que tem propriedades de estimular o colágeno na pele e promover o rejuvenescimento.
Os policiais foram até a casa dos suspeitos, no Riacho Fundo, onde encontraram 66 cartões de crédito e uma impressora usada para confecção do material. Ficou constatado ainda que um dos presos tem antecedentes criminais por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A polícia mantém as investigações, visto que a localização do grande número de cartões e da impressora indica que podem existir outras vítimas e que os presos podem ser integrantes de alguma associação criminosa.