Dupla acusada de tráfico é presa com 10kg de maconha e outras drogas no DF
Ação foi coordenada por policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas da (SRD), da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (01/07), dois integrantes de uma associação criminosa responsável pelo fornecimento de drogas na região administrativa.
A dupla foi detida no exato momento em que tentavam fazer mais uma entrega de entorpecentes. Havia 10kg de maconha e outras drogas.
Os dois criminosos transportavam o entorpecente em um veículo GM Spin para ser entregue a um terceiro comparsa, que aguardava para receber a encomenda. Ele acabou fugindo.
De acordo com a PCDF, a prisão em flagrante ocorreu na chamada “Rua do la Manos”, no Setor de Mansões de Sobradinho II.
“A SRD já vinha monitorando a associação criminosa há alguns meses. Várias prisões já foram realizadas. Eles são conhecidos da polícia. A 35ª amplia as apurações para tirar de circulação todos os integrantes desse grupo”, disse o delegado-chefe da unidade, Laércio de Carvalho.
Com a dupla de traficantes foram aprendidos aproximadamente 10kg de maconha, 202 compridos de Rohypnol, 70g de cocaína tipo escama de peixe (considerada pura) e 90g de skunk, além do veículo usado para cometer o tráfico e 80 pinos de plástico para embalar cocaína.
A dupla tinha passagens por tentativa de homicídio, roubos e envolvimento com drogas.