Dupla acha que foi enganada ao comprar drogas e esfaqueia homem
O caso ocorreu na QRO-A da Candangolândia e é investigado pela 11ª DP. Um homem de 18 anos foi preso e um adolescente apreendido
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta quarta-feira (2/3). Eles são suspeitos de esfaquearem um homem durante uma negociação de compra de drogas. O caso ocorreu na QRO-A da Candangolândia e é investigado pela 11ª DP (Núcleo Bandeirante).
De acordo com a apuração, a dupla teria ficado irritada com a vítima, pois acreditava que havia recebido uma quantidade de droga menor do que a combinada. Por esse motivo, os dois pegaram uma faca, foram à casa do homem de madrugada e o atacaram.
Após o crime, a vítima foi socorrida por vizinhos em estado grave e levada ao Hospital de Base, onde foi submetida a procedimento cirúrgico e ainda permanece internada.
Os dois envolvidos foram encontrados na casa do adolescente. No endereço, os investigadores localizaram uma das facas utilizadas no crime, 73 comprimidos de Rohypnol e uma porção de maconha.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I) e o homem de 18 anos à sede da 11ª DP.