Duas jovens ficam feridas após ataque de pit-bull no Distrito Federal
Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (25/4). Jovens ficaram trancadas em casa para fugir das investidas no animal
atualizado
Compartilhar notícia
Duas jovens, de 16 e 18 anos, lutaram pela vida no setor de chácaras Sucupira, no Riacho Fundo 1, ao serem atacadas por uma cadela da raça pit-bull. A investida começou quando a jovem tentou defender a irmã mais nova das mordidas do cachorro. As duas conseguiram escapar do animal e ficaram trancadas em casa até a chegada do Corpo de Bombeiros do DF.
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (25/4). Quando os militares chegaram ao local, a cadela estava solta no quintal em frente à casa, impedindo o atendimento das jovens feridas. Após várias tentativas, os bombeiros conseguiram confinar a pit-bull nos fundos da residência.
Veja vídeo:
As jovens estavam com mordidas nos joelhos, nas pernas, nos braços e nas mãos. De acordo com o CBMDF, a adolescente de 16 anos é portadora de necessidades especiais e também havia sido atacada pela cadela na sexta-feira (22/4). As duas foram encaminhas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Segundo as vítimas, o animal havia sido adotado pelo pai das jovens, que não se apresentou às autoridades. A Polícia Militar do DF apreendeu o animal para segurança da família.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.