DPU seleciona servidores públicos do DF para atuar em diversas áreas
Os funcionários devem ocupar cargos efetivos de nível intermediário ou superior e não podem estar em estágio probatório
atualizado
Compartilhar notícia
A Defensoria Pública da União (DPU) seleciona servidores públicos federais, em exercício no Distrito Federal, ocupantes de cargos efetivos de nível intermediário ou superior, e que não estejam em estágio probatório, para atuar em diversas áreas.
São 19 vagas no total, além da formação de cadastro reserva. O objetivo da DPU é recompor a força de trabalho. A seleção terá quatro etapas: inscrições, análise curricular, entrevista individual e apresentação do resultado final, conforme critérios definidos nos editais.
Até 22 de março, os candidatos deverão encaminhar o currículo, acompanhado da declaração de liberação da chefia imediata, para o e-mail: selecao.sgp@dpu.def.br
Até 31 de março, o resultado do processo seletivo será divulgado por meio do e-mail disponibilizado pelos candidatos selecionados. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail selecao.sgp@dpu.def.br.
As vagas são para as seguintes áreas:
Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP (2 vagas);
Secretaria de Logística e Patrimônio – SLP (10);
Coordenação de Engenharia, Arquitetura e Manutenção – Ceng (2);
Assessoria de Conformidade de Registros de Gestão – Aserg (1);
Assessoria de Cerimonial e Eventos – ASCE (1);
Escola Nacional da Defensoria Pública da União – ENADPU (1);
Secretaria de Tecnologia da Informação – STI (1);
Assessoria de Memória e Cultura – Asmec (1)
Secretaria de Execução Orçamentária e Financeira – Seof (cadastro reserva).
As competências e habilidades desejáveis dos candidatos podem ser consultadas nos respectivos editais. Eles deverão apresentar a liberação da chefia imediata, conforme o modelo disponível nos editais, de acordo com a política de liberação do órgão de exercício. O candidato que não obtiver a liberação será eliminado do processo na etapa de análise curricular.