Dono de restaurante na Asa Norte é morto a tiros na porta de casa
Vítima saiu de casa para caminhar e, no percurso, foi abordada por criminosos. No local, os policiais encontraram dinheiro
atualizado
Compartilhar notícia
Dono de um restaurante na Asa Norte, o empresário Silvio Ronaldo, de 57 anos, foi assassinado a tiros no início da manhã desta terça-feira (30/8), na porta de casa, no condomínio Colorado Ville, em Sobradinho II.
De acordo com testemunhas, por volta das 7h30, a vítima saiu de casa para caminhar e, no percurso, foi abordada por criminosos. Silvio teria tentado voltar, mas acabou perseguido e atingido pelos disparos.
No apartamento, os policiais encontraram dinheiro caído no chão e no corpo do empresário. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.
Veja imagens da vítima e o local do crime:
A Polícia Militar do DF (PMDF) informou que, inicialmente, o crime é trata como latrocínio, roubo seguido de morte. O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II.
Silvio era um nome conhecido em Brasília no cenário gastronômico. Ele tinha um restaurante na Quadra 114, da Asa Norte, que leva seu nome: Silvio’s Bar e Restaurante.