metropoles.com

Dono de comércio atira em casal após briga por som alto no DF. Vídeo

Crime aconteceu na Quadra 11 do Arapoanga, em Planaltina, na sexta-feira (19/7). Casal ficou ferido, passou por cirurgias e se recupera

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Arapoanga Crime
1 de 1 Arapoanga Crime - Foto: Reprodução

O dono de um comércio na Quadra 11 do Arapoanga, em Planaltina, é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) depois de atirar em um casal em via pública, próximo ao supermercado Baratão.

A tentativa de duplo homicídio aconteceu na sexta-feira (19/7). Segundo testemunhas, o casal mora em um apartamento em frente ao comércio do atirador, identificado como Nathanael Pinheiro, de 30 anos, e teria discutido com o comerciante na terça-feira (16/7) por causa de som alto. A briga teria terminado em agressões verbais e físicas.

Pelo Instagram, a página Jornal Planaltina divulgou o vídeo do momento dos tiros. Nas imagens, é possível perceber que o atirador está sentado na cadeira de um bar e, quando avista o carro do casal em movimento na rua, ele se levanta, segue em direção ao veículo e dispara contra os dois.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jornal Planaltina® (@jornalplanaltinaa)

O homem que estava dentro do carro foi atingido nos dois braços e a mulher, na barriga. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), passaram por cirurgias e não correm risco de morrer.

Após atirar no casal, o comerciante fugiu e segue foragido. O crime é investigado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?