Dono de chácara invadida por Lázaro registra ação policial ao vivo
O engenheiro agrônomo Bruno Lacerda, 53 anos, transmitiu o momento em que forças de segurança chegavam na propriedade dele
atualizado
Compartilhar notícia
O dono da chácara onde Lázaro Barbosa, 32 anos, trocou tiros com a polícia, em Girassol (GO), na tarde desta quinta-feira (17/6), fez uma transmissão ao vivo do momento em que forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal chegavam na propriedade dele para vasculhar a área.
A gravação tem cerca de 10 minutos e o engenheiro agrônomo Bruno Lacerda, 53 anos, relata nas filmagens ter ouvido diversos tiros.
Ainda é possível ver no registro a mobilização da polícia em torno do caso. Em pouco minutos, dezenas de viaturas chegam ao local e helicópteros são flagrados pelo dono da fazenda.
Confira:
O engenheiro falou ao Metrópoles sobre o que viu. Segundo ele, será necessário procurar uma outra casa para dormir enquanto as buscas pelo maníaco durarem: “Não vou dormir lá. Vou uma casa perto com meus filhos”, disse.
O suspeito de cometer uma chacina em Ceilândia foi visto nesta quinta-feira (17/6) na propriedade de Lacerda, em Girassol (GO). O engenheiro conhece a família de Lázaro Barbosa e relatou o sofrimento diante dos crimes cometidos por Lázaro. “O pai dele é muito meu amigo. A família está sofrendo muito”, afirmou.
Lázaro foi visto na chácara enquanto se escondia embaixo de um cobertor. Testemunhas relataram que o maníaco estava com uma mochila, mancava e simulava ser um mendigo. Quando avistou a polícia, Lázaro teria corrido para um córrego perto da casa onde foi visto.