Dono de banca tenta matar empregado na Feira do Produtor de Ceilândia
Suspeito era dono de banca de venda de milho e foi preso em flagrante, nesta madrugada, por agentes da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte)
atualizado
Compartilhar notícia
Agentes da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam o dono de uma banca na Feira do produtor de Ceilândia, na madrugada deste sábado (24/12), por tentativa de homicídio.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que o suspeito teria atirado no próprio funcionário, que trabalhava na banca e descascava milho na hora do crime.
Após ser atingido pelo disparo, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por cirurgia.
O delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Boeing, afirma que prenderam o suspeito em flagrante, depois de ele retornar ao local do fato. Os agentes localizaram a arma de fogo usada por ele escondida em uma área de mata na região do Incra, também em Ceilândia.
Testemunhas relataram que o dono da banca de venda de milho teria dispensado o funcionário na semana passada, após um desentendimento. No entanto, o empregado voltou a trabalhar no local por meio de diárias.
Nessa sexta-feira (23/12), após consumir álcool e cocaína, o patrão teve outra briga com o empregado durante a madrugada e atirou na vítima, sem motivo aparente.
O dono da banca foi autuado por tentativa de homicídio por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima. O suspeito preso está à disposição da Justiça.