Dona de carro “engolido” por cratera estacionou para fazer compras
Zelinalda Brasil disse que estacionou o veículo para ir a uma loja com a filha. Uma hora e meia depois, o asfalto cedeu e “engoliu” o carro
atualizado
Compartilhar notícia
A dona do carro que caiu na cratera aberta após o asfalto ceder, na 310 Norte, na Asa Norte, em Brasília, tinha estacionado o veículo para fazer compras em uma loja de roupas da região. Zelinalda de Albuquerque Brasil, 71 anos, disse ao Metrópoles que ficou aproximadamente uma hora e meia no estabelecimento e, quando saiu, viu que o automóvel estava dentro do buraco.
“Eu cheguei com minha filha para ir numa loja. Estava desocupando o estacionamento, o rapaz saiu e a gente entrou. Fomos para a loja. Ficamos por volta de uma hora e meia lá. Quando voltamos, já tinha acontecido: o carro estava dentro do buraco”, relatou a proprietária do Onix.
Veja a entrevista:
Moradores disseram que a região onde o asfalto cedeu passou por obras há poucas semanas, mas já havia sido liberada para circulação de automóveis e pessoas.
“O pessoal das lojas disse que foi finalizada uma obra duas semanas atrás. É uma obra nova. Realmente, era um estacionamento. Eu não estava em uma área proibida”, contou a proprietária do veículo.
Por volta das 20h20, o carro havia sido retirado do buraco, e o serviço de recuperação da pista, iniciado.
Veja: