Dois operários são atingidos por desabamento em prédio demolido no DF
Um dos trabalhadores, um jovem de 18 anos, foi levado para o Hospital Regional de Planaltina em estado grave, com traumatismo craniano
atualizado
Compartilhar notícia
Dois operários foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) após terem sido atingidos pelo desabamento de parte de um prédio que estava sendo demolido, na tarde desta terça-feira (4/8), no Setor de Hotéis e Diversão de Planaltina, perto da rodoviária da cidade.
Um dos operários, um jovem de 18 anos, foi levado para o hospital em estado grave e apresentando traumatismo craniano. A outra vítima sofreu apenas ferimentos leves.
De acordo com informações do CBMDF, o acidente ocorreu às 13h43. Um dos homens utilizava um martelete para demolir uma parede quando a estrutura desabou e atingiu um segundo funcionário que trabalhava próximo à laje. Ivan Nascimento Esteves, de 42 anos, foi atingido por parte da parede.
Ele teve ferimentos leves no membro superior direito e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).
A segunda vítima, Luiz Felipe Sousa Santos, de 18 anos, caiu com a parede que demolia e atingiu a marquise inferior, que também não suportou o peso e desabou. Luiz tem suspeita de trauma cranioencefálico, fratura de clavícula e de costela, além de um corte profundo na face. A Polícia Militar do Distrito Federal, Polícia Civil e Defesa Civil foram acionadas para o local.