metropoles.com

Dois acidentes em sequência deixam seis pessoas feridas na DF-250

Colisão frontal de dois carros resultou em batida entre carretas no Trevo do Alemão, na região da Rajadinha, em Planaltina

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/CBMDF
Acidente Df-250
1 de 1 Acidente Df-250 - Foto: Divulgação/CBMDF

Um acidente na DF-250, na noite de domingo (16/1), deixou seis pessoas feridas no Trevo do Alemão, na região da Rajadinha, em Planaltina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os militares foram acionados para o local por volta das 18h05.

As equipes se depararam com uma colisão frontal entre uma caminhonete e um SUV da Hyundai. A outra situação ocorreu com duas carretas que estavam trafegando no mesmo trecho e, para não se envolverem no primeiro acidente, tiveram de parar bruscamente, resultando em mais uma batida: uma das carretas se chocou contra a traseira da outra.

Veja imagens do acidente:

2 imagens
Carros se envolveram em colisão na DF-250
1 de 2

Acidente ocorreu nesse domingo (16/1)

Divulgação/CBMDF
2 de 2

Carros se envolveram em colisão na DF-250

Divulgação/CBMDF

O CBMDF atendeu à ocorrência com 37 militares.

No primeiro veículo envolvido no acidente, um Hyundai Vera Cruz preto, o motorista Thiago, 28 anos, foi atendido e transportado pelos bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP). Como passageiros do Vera Cruz, havia um casal e três crianças. Todos foram avaliados por socorristas, saíram ilesos e não precisaram de transporte ao hospital.

A caminhonete Nissan Frontier preta era conduzida por José Maria, 38. No veículo, quatro pessoas ficaram feridas. O motorista foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital de Planaltina, com suspeita de fratura no braço e na perna esquerda. A passageira Marlene Águida, 37, também ficou ferida e seguiu para o HRP, queixando-se de dor torácica. Uma criança de 8 anos sentia dores nas regiões do abdômen e do pescoço. O último passageiro da Frontier, de 17 anos, foi atendido e transportado pelo CBMDF com um edema na região da testa e dores abdominais.

O condutor da carreta Scania R450 branca, Hilário Coczinski, 59, não necessitou de transporte ao hospital. Na carreta Volvo FH1 verde, conduzida por Perci José, 58, a passageira Edite Potrich, 68, esposa do condutor, foi atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital do Paranoá, com suspeita de traumatismo craniano (TCE) e de fratura no nariz, cortes em regiões como supercílio, lábios e língua, além de uma contusão no olho.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?