metropoles.com

Distribuidora que pegou fogo é do marido de mulher que matou vizinha

Dono de distribuidora de bebidas incendiada é casado com suspeita de assassinar Markelle Moreira, nessa 4ª feira. PCDF apura ação criminosa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/CBMDF
Incêndio distribuidora
1 de 1 Incêndio distribuidora - Foto: Divulgação/CBMDF

A distribuidora de bebidas que pegou fogo na noite dessa quarta-feira (24/7), na Região Administrativa da Fercal, pertence ao marido da suspeita de assassinar a tiros Markelle Moreira, 37 anos, na manhã da mesma data. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ainda procura pelos envolvidos no homicídio.

Às 22h49, o Corpo de Bombeiros recebeu um pedido de socorro devido a incêndio no comércio de dois andares onde funcionava o depósito de bebidas Ponto Certo, na DF- 205.

Em virtude da grande quantidade de material armazenado no estabelecimento, em especial sacos de carvão, os bombeiros precisaram usar água e retirar parte dos itens do imóvel.

Ninguém se feriu, mas não foram divulgadas informações sobre a extensão dos danos provocados pelas chamas. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que os responsáveis pelo depósito não compareceram ao local do incêndio, o que impediu a obtenção de mais informações.

O delegado adjunto da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), Achilles de Oliveira, afirmou que o incêndio pode ter sido provocado por ação criminosa. A reportagem também apurou que o registro da distribuidora encontra-se em situação “inapta” na Receita Federal, por motivo de omissão de declarações.

Assista:

 

Assassinada por vizinha

Uma discussão por causa de terrenos terminou em tragédia na manhã dessa quarta-feira (24/7) na Fercal. Markelle foi morta a tiros por uma vizinha. Ela e a autora do homicídio travavam uma discussão antiga a respeito dos limites das áreas dos imóveis de cada uma.

3 imagens
Vítima chegou a ser levada para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sobradinho 2, mas não resistiu
Markelle Moreira deixa uma filha de 10 anos
1 de 3

Markelle Moreira foi morta a tiros pelas costas

Redes sociais/Reprodução
2 de 3

Vítima chegou a ser levada para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sobradinho 2, mas não resistiu

Redes sociais/Reprodução
3 de 3

Markelle Moreira deixa uma filha de 10 anos

Redes sociais/Reprodução

Nessa terça-feira (23/7), a assassina, que está foragida, chegou a ameaçar Markelle pelas mídias sociais. Na manhã seguinte, a autora do crime foi à porta da casa da vizinha e se aproveitou de um momento de distração da vítima para matá-la pelas costas.

Após os disparos, a suspeita – que ainda não teve o nome oficialmente divulgado – fugiu com o marido, em um Toyota Hilux preto. Até o momento, a polícia não encontrou a dupla. Markelle chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sobradinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?