Distribuidora que pegou fogo é do marido de mulher que matou vizinha
Dono de distribuidora de bebidas incendiada é casado com suspeita de assassinar Markelle Moreira, nessa 4ª feira. PCDF apura ação criminosa
atualizado
Compartilhar notícia
A distribuidora de bebidas que pegou fogo na noite dessa quarta-feira (24/7), na Região Administrativa da Fercal, pertence ao marido da suspeita de assassinar a tiros Markelle Moreira, 37 anos, na manhã da mesma data. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ainda procura pelos envolvidos no homicídio.
Às 22h49, o Corpo de Bombeiros recebeu um pedido de socorro devido a incêndio no comércio de dois andares onde funcionava o depósito de bebidas Ponto Certo, na DF- 205.
Em virtude da grande quantidade de material armazenado no estabelecimento, em especial sacos de carvão, os bombeiros precisaram usar água e retirar parte dos itens do imóvel.
Ninguém se feriu, mas não foram divulgadas informações sobre a extensão dos danos provocados pelas chamas. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que os responsáveis pelo depósito não compareceram ao local do incêndio, o que impediu a obtenção de mais informações.
O delegado adjunto da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), Achilles de Oliveira, afirmou que o incêndio pode ter sido provocado por ação criminosa. A reportagem também apurou que o registro da distribuidora encontra-se em situação “inapta” na Receita Federal, por motivo de omissão de declarações.
Assista:
Assassinada por vizinha
Uma discussão por causa de terrenos terminou em tragédia na manhã dessa quarta-feira (24/7) na Fercal. Markelle foi morta a tiros por uma vizinha. Ela e a autora do homicídio travavam uma discussão antiga a respeito dos limites das áreas dos imóveis de cada uma.
Nessa terça-feira (23/7), a assassina, que está foragida, chegou a ameaçar Markelle pelas mídias sociais. Na manhã seguinte, a autora do crime foi à porta da casa da vizinha e se aproveitou de um momento de distração da vítima para matá-la pelas costas.
Após os disparos, a suspeita – que ainda não teve o nome oficialmente divulgado – fugiu com o marido, em um Toyota Hilux preto. Até o momento, a polícia não encontrou a dupla. Markelle chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sobradinho, mas não resistiu aos ferimentos.