Discussão pode ter motivado tiros contra dono de distribuidora no DF
PCDF apurou que duas pessoas brigaram com Wellington Assis dos Santos, 35 anos, na mesma noite da tentativa de homicídio
atualizado
Compartilhar notícia
Uma briga ocorrida momentos antes da tentativa de homicídio contra Wellington Assis dos Santos, 35 anos, em uma distribuidora no Polo de Modas do Guará pode estar ligada ao crime que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2/7). O caso é investigado pela 4ª DP.
Conforme as apurações preliminares, Wellington e um garçom discutiram com duas pessoas no local, que em seguida foram embora. A suspeita é de que os envolvidos possam ter voltado para se vingar. “Eles fugiram em um Uno vermelho, e estamos tentando identificar os autores”, diz o delegado Anderson Espíndola.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima apresentava perfurações no abdômen, tórax e nas pernas. Ele foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal, onde passou por uma cirurgia durante a tarde e permanece internado em estado grave.
Fontes ouvidas pela reportagem afirmam que o caso teria a ver com tráfico de drogas na região, mas Espíndola diz que ainda é cedo para fazer qualquer ligação. “Sabemos que houve um homicídio em janeiro próximo à distribuidora relacionado ao tráfico, mas ainda não podemos vincular as coisas”, comenta.