Diretora da UnBTV por 10 anos, Neuza Meller morre de Covid-19
Em nota, a reitora da UnB, Márcia Abrahão, lamentou a morte precoce da servidora, que tinha 57 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Neuza Meller, 57 anos, morreu, na noite da segunda-feira (12/7), vítima da Covid-19. Servidora da Universidade de Brasília (UnB), ela foi diretora da UnBTV por 10 anos. Atualmente, coordenava a equipe de Relações Institucionais e integrava os conselhos Administrativo, Executivo e Consultivo da emissora.
Em nota, a reitora da UnB, Márcia Abrahão, lamentou a morte precoce da servidora: “Elogiada por colegas e profissionais de Brasília e de todo o país, Neuza fez a nossa tevê universitária crescer e ser respeitada. Em quatro anos e meio de gestão, testemunhamos seu amor e sua incansável dedicação à universidade pública”.
De acordo com Márcia Abrahão, Neuza deixa um grande vazio em todos que a conheceram no cotidiano da construção da imagem da Universidade de Brasília.
“Nossos profundos sentimentos a familiares e amigos neste momento de consternação e dor. Que Neuza Meller possa seguir em cores vivas nas nossas telas reais e imaginárias, como exemplo de perseverança e afeto”, destaca a nota.
Também em nota, a UnBTV homenageou Neuza Meller: “Para além das qualidades profissionais, destaca-se a figura humana de Neuza Meller, pela maneira afetiva que acolhia todas e todos integrantes da equipe da UnBTV e atendia com zelo às demandas dos três segmentos da Universidade de Brasília”.