Diarista é presa por furtar joias em apartamentos de área nobre no DF
Além dos bens do Sudoeste, um grande número de joias, relógios, perfumes e moedas estrangeiras foram localizados na residência da diarista
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (22/12), uma diarista de 45 anos por furto a diversas residências na capital federal. Segundo os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), Francisca Ferreira Gonçalves (foto em destaque) trabalhava no Sudoeste e vinha furtando diversas joias e dinheiro dos patrões.
Nesta manhã, após serem acionados pelo casal dono de uma das moradias, os policiais detiveram a mulher ainda em posse dos bens. Na casa da investigada também foram localizados outros objetos furtados em ocasiões anteriores.
Diarista 24 cm: homem oferece faxina com chance de sexo e bomba na web
Vídeo dos objetos furtados pela diarista:
Além dos bens do casal, um grande número de joias, relógios, perfumes e moedas estrangeiras foram localizados na residência da presa. Interrogada, ela não soube explicar a procedência dos objetos.
De acordo com os policiais, a suspeita é de que se trata de outras residências em que a diarista tenha trabalhado. Francisca já tinha passagem por furto.