Diarista desaparece no DF e família pede ajuda para encontrá-la
Maria José Batista, 56 anos, disse aos filhos que iria ao salão de beleza na manhã de sábado (07/09/2019) e ainda não retornou para casa
atualizado
Compartilhar notícia
Os parentes da diarista Maria José Batista, de 56 anos, registraram na 16ª Delegacia de Policia (Planaltina) o desaparecimento dela, que está sumida desde a manhã desse sábado (07/09/2019).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, que mora na Estância, bairro de Planaltina, foi vista pela última vez por volta das 7h20 de sábado na Rodoviária de Planaltina. O filho mais novo a havia deixado no local e ela disse que iria a um salão de beleza em Sobradinho. Contudo, até a tarde deste domingo (08/09/2019), não havia retornado para casa.
De acordo com o autônomo Eder Batista, 29 anos, as últimas informações sobre o paradeiro da mãe são as de que ela fez uma recarga no cartão de transporte público às 7h30 e, às 9h05, fez uma integração, provavelmente no Plano Piloto, para um destino ainda desconhecido pela família.
“Nós ainda não sabemos por quais linhas de ônibus ela andou. A última vez que minha mãe foi vista no WhatsApp foi às 10h43 do feriado de 7 de Setembro. Nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Nós estamos aflitos”, comentou.
O filho revelou ainda que procuraram pela diarista no Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas sem sucesso. “Ela não passou por lá. Também não foi para Sobradinho como havia falado para a gente. Nunca chega tarde e muito menos nos deixa sem notícias. Não sabemos o que pode ter ocorrido.”
Veja imagens de Maria José:
Ainda segundo Eder, Maria tem lúpus e toma remédio controlado. “Às vezes fica emocionalmente abalada, mas nada que possa justificar esse sumiço”, explicou o filho.
Quem tiver qualquer informação sobre Maria José deve ligar para o número 197, da Polícia Civil, ou para o celular de Eder: (61) 99136-9791.