Diagnosticado com esquizofrenia, paciente foge do HRGu e desaparece
Família busca por informações sobre Leonardo Pires da Silva. Em janeiro, ele desapareceu de forma semelhante e foi achado cinco dias depois
atualizado
Compartilhar notícia
Diagnosticado com esquizofrenia, Leonardo Pires da Silva (foto em destaque), 24 anos, fugiu novamente da unidade de saúde em que estava internado. Ele deu entrada no Hospital Regional do Guará (HRGu) devido a um surto psicótico, no sábado (3/8), e desapareceu.
A família busca informações sobre o paradeiro do jovem. Mãe de Leonardo, Vanilda Amancio da Silva contou que registrou boletim de ocorrência sobre o caso na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). “Depois, voltei ao Guará, mas não encontrei meu filho”, lamentou.
Leonardo havia desaparecido em janeiro de 2023, após sair sozinho da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante, onde estava hospitalizado também por causa de um surto. Ele foi encontrado cinco dias depois.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Leonardo pode entrar em contato com Vanilda, pelo telefone 61 998-639-948, ou com a Polícia Civil (197).