Dia de jogo do Brasil tem acidentes graves em Brazlândia, na EPTG e Epia
Acidente com três vítimas em Brazlândia, batida em árvore na EPTG e tombamento na Epia deixam feridos entre esta tarde e começo da noite
atualizado
Compartilhar notícia
Três acidentes de trânsito fizeram vítimas nas estradas do Distrito Federal nesta quinta-feira (24/11). Entre 16h e 18h, o Corpo de Bombeiros atendeu a uma colisão entre carros em Brazlândia, uma batida em árvore na Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) e um tombamento na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia).
No primeiro caso, próximo ao Batalhão da Polícia Militar do Setor Norte, em Brazlândia, um motorista perdeu o controle da direção do Fiat/Uno, bateu em outro carro e capotou. Ele saiu ileso, mas dois dos três passageiros precisaram ser transportados ao hospital regional da cidade, com dores no tronco e tórax.
No segundo veículo envolvido, que tinha um motorista e uma passageira, o motorista também não se feriu e a passageira precisou ser levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com um ferimento na cabeça. A PM e a perícia da Polícia Civil foram acionadas.
Mais tarde, às 16h50, o Corpo de Bombeiros atendeu o motorista de uma caminhonete Ford/Ranger, de 46 anos, que perdeu a direção e bateu a lateral do carro em uma árvore do canteiro central da EPTG, próximo à Residência Oficial.
Ele foi encontrado inconsciente e preso às ferragens. O socorro conseguiu tirar o homem de dentro do veículo e o Samu levou ao Hospital de Base, com quadro grave e instável, com vários ferimentos pelo corpo.
Já na Epia, na altura da entrada da Granja do Torto, um caminhoneiro de 42 anos tombou o veículo em uma vala. Os bombeiros encontraram o caminhão nas margens da via, e o motorista e um passageiro já fora, com pequenas escoriações. Eles foram atendidos no local e não precisaram ser levados ao hospital.