DF: procurado pela Justiça é preso em carro de locadora não devolvido
Veículo foi alugado em 2019. Havia contra ele mandado de prisão em aberto por estelionato, pois recebia por obras e não entregava o produto
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem procurado da Justiça do DF foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesse domingo (11/7) dirigindo um carro que havia sido alugado em uma locadora em 2019 e que nunca foi devolvido. Segundo a corporação, ele é acusado de estelionato por aplicar diversos golpes. A PRF informou que o homem usava o nome de uma construtora para receber por serviços e não entregar as obras.
A abordagem ocorreu no Recanto das Emas. Durante a verificação do documento do veículo, os policiais perceberam que o licenciamento estava atrasado e o carro batido. Como o automóvel era de propriedade de uma locadora, os policiais desconfiaram. O homem apresentou um documento de locação, mas de outro veículo.
Ao entrarem em contato com a empresa, descobriram que já havia sido registrado em 2020 uma ocorrência de apropriação indébita, pois o homem havia alugado o carro em 2019 e não devolveu.
O homem foi preso e encaminhado à 27ª DP.