DF: polícia procura motorista que fugiu após atropelar e matar homem
Vítima voltava para casa quando o carro o atropelou na Estrada Parque Núcleo Bandeirante. O homem morreu no local
atualizado
Compartilhar notícia
Raony Ribeiro Torres (foto em destaque), 38 anos, morreu após ser atropelado na madrugada de domingo (28/2), na altura do Km 6 da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo ao Riacho Mall, no sentido Samambaia. O motorista que o atingiu fugiu sem prestar socorro à vítima, como no caso da menina Vitória Nascimento Oliveira, de 4 anos, que no último dia 17 foi atropelada, em Planaltina, e perdeu a vida. O responsável pelo acidente ainda não foi localizado.
Raony voltava para casa, às 3h20, quando o carro o atropelou a cerca de 800 metros de sua residência. O homem morreu no local.
A família informou ao Metrópoles que Raony morava e cuidava do pai de 76 anos, que sofre de demência vascular. “Queremos a responsabilização civil e criminal do motorista”, diz Yandra Torres, irmã de Raony.
A pessoa responsável pelo atropelamento não foi localizada e é procurada pela polícia da 29ª Delegacia De Polícia Civil (Riacho Fundo). Conforme testemunhas, Raony teria sido atingido por um Siena de cor preta, com placa não identificada.