DF: PMs levam garrafadas e cadeiradas ao acabar com festa clandestina
Os populares resistiram à abordagem e feriram o rosto de três policiais, durante uma ação em Samambaia nesse domingo (30/5)
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares ficaram feridos após serem atingidos por garrafas e cadeiras no momento em que tentavam acabar com uma festa clandestina na QR 421 de Samambaia. O caso ocorreu na tarde desse domingo (30/5).
A ação conjunta de equipes da Polícia Militar foi no Conjunto 7/9, onde havia uma grande aglomeração com som automotivo. Dez pessoas acabaram presas. O DF Legal multou um estabelecimento comercial.
Os populares resistiram à abordagem e feriram o rosto de três policiais, um com golpe de garrafa e dois com cadeiradas. Quatro porções de maconha foram apreendidas no local. Toda a ação teve início às 17h30 e durou aproximadamente 30 minutos.
A PM encaminhou os detidos para a 26ª Delegacia de Polícia (Samamabaia Norte). Eles responderão por infração sanitária, sendo que quatro deles foram enquadrados por resistência e lesão corporal.
As 10 pessoas levadas à delegacia acabaram soltas. Durante a ação, as equipes rebocaram cinco veículos e autuaram 21 pelos mais diversos tipos de infrações.