DF: mulher se tranca em quarto para não ser esfaqueada por marido
Suspeito estaria armado com facas no apartamento do casal, no Cruzeiro. PMDF foi ao local após uma denúncia anônima via 190
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada deste domingo (11/8), um homem suspeito de agredir a companheira e ameaçar policiais. O caso aconteceu no Cruzeiro (DF).
Os militares foram acionados por meio de uma denúncia anônima via 190. Uma viatura ao foi apartamento do suspeito e da vítima. Chegando lá, os policiais puderam ouvir a mulher chorando e pedindo por socorro.
Inicialmente, o homem se recusou a abrir a porta e passou a ameaçar os PMs alegando que portava uma arma de fogo. Em determinado momento, os servidores da Segurança Pública conseguiram escutar a mulher correndo para outro cômodo e trancando a porta.
Um dos policiais, então, fez contato com a vítima por uma janela. Ela confirmou que, na verdade, o companheiro dela portava uma faca, e não uma arma de fogo.
Os militares continuaram a negociação para que o homem abrisse a porta, e ele cedeu depois de certo tempo. Em seguida, o suspeito foi imobilizado e levado à delegacia.
O suspeito foi autuado pelos crimes de violência doméstica, resistência e desacato. A PMDF apreendeu ainda duas facas que estavam com o homem.