DF: mulher fica presa às ferragens após carro cair em ribanceira
Acidente na DF-001 envolveu um veículo ocupado por uma família e outro automóvel, cujo motorista não foi encontrado no local
atualizado
Compartilhar notícia
Duas mulheres ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite dessa sexta-feira (21/12) na DF-001, sentido Torre Digital-Paranoá. Uma delas ficou presa às ferragens e, depois de resgatada, precisou ser levada de helicóptero para o Instituto Hospital de Base (IHB), a maior unidade de saúde do Distrito Federal.
As vítimas são Rosinete Santos Lira, 47 anos, e Amanda Santos, 23. Elas estavam no Corsa Sedan cinza, placa JEB 1166-DF, conduzido por Afonso Celso de Almeida, 43, que saiu ileso. O carro ocupado pela família capotou após bater no Citroën Xsara prata, placa JFF 5382-DF e caiu em uma ribanceira.
Rosinete foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e transportada com uma fratura na mão e queixa de fortes dores na coluna, mas estava consciente no momento do socorro. Amanda também foi levada ao hospital com um corte profundo na cabeça e escoriações nos braços. Os três ocupantes do Corsa são da mesma família.
O condutor do Xsara não foi encontrado na área do acidente. O local, que precisou ter o tráfego desviado, ficou aos cuidados da PMDF.