DF: mulher esfaqueia companheiro nas costas por não aceitar término
O caso aconteceu em Sobradinho 2, no DF. Vizinhos disseram à polícia que relação do casal é marcada por vários tipos de violências
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante, na manhã deste domingo (9/7), por golpear o companheiro com uma faca após uma tentativa da vítima de terminar o relacionamento. O caso aconteceu no Setor Habitacional Contagem, em Sobradinho 2, no Distrito Federal.
Segundo relatado à polícia, o casal está junto há cerca de 12 anos. Nesse tempo, a relação foi marcada por agressões físicas e outra série de violências. O homem, inclusive, chegou a ser preso e a responder pela Lei Maria da Penha, em uma outra ocasião.
Na noite desse sábado (8/7), a autora saiu de casa para beber e retornou na manhã de domingo (9/7). Quando ela entrou na residência, o companheiro disse que queria terminar a relação e que iria sair de casa.
Irritada, a mulher pegou uma faca e o golpeou nas costas. Segundo o depoimento da agressora à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a intenção dela era desferir outras facadas no homem, mas ele conseguiu fugir.
Ainda segundo o relato da mulher, o crime foi motivado pela não aceitação do término. Aos agentes, a detida disse que “não aceitava jogar 10 anos da vida dela fora “e que depois de atacar o companheiro, com quem tem dois filhos, jogou a faca em um terreno abandonado”.
A agressora confessa foi encaminhada à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) e autuada por tentativa de homicídio. O homem, por sua vez, foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho. O estado de saúde da vítima não foi informado.