DF: mulher de 23 anos tem parada cardiorrespiratória ao sair de culto
Keliane assistia a um culto, quando sentiu se mal e, ao sair da igreja, caiu puxando uma grade de metal sobre seu corpo em Santa Maria
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu uma jovem de 23 anos que sofreu uma parada cardiorrespiratória após sair da igreja. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (23/4), na CL 118, Conjunto H, Lote 21, em Santa Maria.
Segundo informações de testemunhas, a mulher identificada apenas como Keliane assistia a um culto, quando sentiu se mal e, ao sair da igreja, caiu puxando uma grade de metal sobre seu corpo. Ao chegar ao local, a equipe de socorro encontrou a jovem em convulsão.
Logo após o início dos atendimentos, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória. As manobras de reanimação cardiopulmonar foram iniciadas de imediato, sendo acionada também uma viatura de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após aproximadamente 45 minutos de esforços das equipes, os sinais vitais da jovem foram restabelecidos.
A paciente foi transportada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSam) inconsciente e instável. Ainda de acordo com os bombeiros, durante o atendimento pelas equipes, não foi encontrado nenhuma lesão proveniente da queda da grade.